Werdum volta a desafiar Miocic e garante: ‘Serei campeão de novo’

Brasileiro vem de duas vitórias seguidas e busca oportunidade para se vingar do atual campeão pesado

F. Werdum de olho no título (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Vindo de duas vitórias seguidas e no camarote para assistir ao UFC 220 do último sábado (20), Fabricio Werdum voltou a desafiar Stipe Miocic, que bateu o recorde de defesas de cinturão (3) com vitória sobre Francis Ngannou na luta principal do evento. O brasileiro acredita que merece uma chance de se vingar da derrota sofrida para o croata-americano no UFC 198 de maio do ano retrasado.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie nos bastidores do UFC 220, Werdum falou sobre sua longevidade no esporte e disse merecer outra chance pelo título por conta de sua história no MMA.

PUBLICIDADE:

“O UFC ainda não me disse nada, mas eu mereço isso. Eu mereço outra chance. Não só por conta das minhas últimas lutas. Venho lutando há muito tempo. Luto há 20 anos, é muito tempo. Acho que mereço isso. Meu objetivo é colocar mais um cinturão na minha parede. Já tenho dois, quero adicionar o terceiro”, comentou o brasileiro, mostrando confiança em vitória em uma eventual revanche com Miocic, em entrevista ao canal TSN.

“100% serei campeão de novo neste ano. Eu conheço Stipe Miocic. Eu o respeito. Gosto dele. Ele não fala coisas ruins, é um cara do bem, com certeza. Mas 100% na primeira luta eu perdi para mim mesmo. Por conta de várias coisas. Mas, desta vez, 100% de certeza que eu o vencerei. Eu vi hoje isso. Sinto isso”, garantiu.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88