Felipe Sertanejo é o nono brasileiro confirmado no UFC Rio 2

Os organizadores do UFC estão tendo trabalho nesta semana. Visando preencher o card do UFC 142, primeiro evento a ser disputado em 2012 e agendado para o dia 14 de janeiro, na capital carioca, mais uma luta foi anunciada nesta quarta-feira. O peso pena Felipe “Sertanejo” Arantes dará as boas vindas ao canadense Antonio “Pato” Carvalho.

Esta será a segunda apresentação de Sertanejo no UFC. E novamente ele lutará em casa. Derrotado por Yuri Marajó no UFC Rio, encerrando uma série de 10 vitórias, o paulista terá a chance de se recuperar contra um estrangeiro. Ele tem 23 anos e 13 vitórias e 4 derrotas na carreira profissional.

 

PUBLICIDADE:

Felipe Sertanejo foi derrotado por Yuri Marajó no UFC Rio

 

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, dono de cartel idêntico ao do adversário, Pato é faixa preta de jiu-jitsu e karatê shotokan. Com passagens pelo Shooto e MFC, sua vitória mais significativa aconteceu sobre a estrela japonesa Hatsu Hioki, que hoje também faz parte do plantel do UFC. Carvalho estrearia no UFC na edição carioca de agosto, mas uma contusão o obrigou a deixar o evento. A curiosidade é que ele foi substituído na ocasião exatamente por Sertanejo.

Confira as lutas confirmadas para o UFC Rio 2 até o momento:

PUBLICIDADE:

José Aldo (BRA) vs Chad Mendes (EUA) – disputa do cinturão dos pesos penas
Vitor Belfort (BRA) vs Anthony Johnson (EUA)
Edson Barboza (BRA) vs Terry Etim (ING)
Thiago Tavares (BRA) vs Sam Stout (CAN)
Rousimar Toquinho (BRA) vs Mike Massenzio (EUA)
Fabio Maldonado (BRA) vs Stanislav Nedkov (BUL)
Erick Silva (BRA) vs Siyar Bahadurzada (AFE)
Felipe Sertanejo (BRA) vs Antonio “Pato” Carvalho (CAN)
Ednaldo Lula (BRA) vs Rob Broughton (ING)

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88