Chris Leben é pego no exame antidoping do UFC 138

O norte-americano Chris Leben está suspenso das competições de MMA por 12 meses. O lutador, que nocauteou Wanderlei Silva no UFC 132, foi flagrado no exame antidoping, quando perdeu para Mark Munoz, na edição de número 138 do Ultimate. No exame feito pelo UFC, Leben foi pego oxicodona e oximorfona, tipos de analgésicos proibidos pela organização.

Logo após o anúncio, Dana White, presidente do UFC, comunicou a suspensão e disse que está disposto a ajudar o lutador em sua recuperação.

“Eu gosto de Chris e quero o seu bem, mas ele foi suspenso por um ano. Se ele precisa de ajuda profissional, vamos ajudá-lo”, disse Dana White. Em comunicado oficial, Leben pediu desculpas pelo erro e disse que muitas vezes ele é “seu pior inimigo”.

PUBLICIDADE:

Esta é a segunda vez que Leben é pego no exame antidoping. Em 2008, o norte-americano testou positivo para esteroide, quando perdeu para Michael Bisping no UFC 89.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88