Ingressos para UFC no Engenhão começam a ser vendidos em maio

Anderson Silva x Chael Sonnen 300x214 Ingressos para UFC no Engenhão começam a ser vendidos em maioDepois de vários problemas para definição de local para realização do evento em São Paulo, o UFC confirmou que seu retorno ao Brasil será no Rio de Janeiro. O evento será dia 23 de junho, no Estádio Engenhão.

A organização do show espera um recorde de público do evento para a revanche entre o campeão dos pesos médios Anderson Silva e o desafiante Chael Sonnen. O programa de lutas também terá as duas finais, ao vivo, do TUF Brasil, e o confronto entre os técnicos  do reality Vitor Belfort e Wanderlei Silva.

ATENÇÃO! Esta notícia é velha. Saiba mais informações sobre o evento clicando aqui

Para quebrar o atual recode de público da organização, o UFC 147 terá que superar os 55 mil pagantes, número alcançado no UFC 129, em abril de 2011, em Toronto, no Canadá.

Este será o maior evento esportivo do ano”, declarou o presidente do UFC, Dana White. “Maior que a NFL, que a NBA, pode escolher – o UFC 147 será maior. O mundo inteiro quer ver essa luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen”, completou o cartola.

Ingressos
Os ingressos para o UFC 147 começam a ser vendidos em maio. Mais informações sobre o início das vendas e o card serão anunciados em abril.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário