Após lesão, Anderson Silva recebe incentivo de Demi Lovato: ‘Você ainda é uma lenda”

Praticante de Jiu-jitsu e fã de estrela brasileira, cantora se solidarizou com lutador após derrota no UFC 237

D. Lovato (esq.) manda recado de incentivo a A. Silva (esq.). Foto: Foto: Foto: Montagem SL / MMA Press

Quem acompanha a carreira da cantora Demi Lovato, sabe que a estrela da música é uma grande entusiasta das artes marciais. Praticante de Jiu-jitsu, a artista não deixou de mandar sua mensagem de apoio para o ídolo Anderson Silva após sua derrota no UFC 237, no último final de semana. A intérprete usou sua conta no Instagram para enaltecer a lenda do MMA e desejar uma boa recuperação após a lesão.

Veja Também

“Orações para o incrível Anderson Silva para uma rápida recuperação”, publicou a artista.

PUBLICIDADE:

Lovato ainda escreveu sobre o fato de ‘Spider’, ainda no octógono, ter se desculpado com a torcida brasileira após ter frustrado os planos de mais uma bela apresentação como fez em suas últimas lutas em solo brasileiro.

“Não se desculpe. Essas coisas acontecem. Você ainda é uma lenda”, incentivou Lovato.

PUBLICIDADE:

A cantora também passou por um momento difícil, quando foi vítima de uma overdose, em julho de 2018. Em fevereiro deste ano, a artista sofreu uma recaída e se internou em uma clínica de reabilitação. Demi, que sofre de dependência química, já afirmou publicamente o quanto as artes marciais a auxiliam em suas batalhas diárias contra sua doença.

A situação física de Anderson Silva ainda não foi divulgada para o público. Existe a suspeita de que o atleta tenha rompido os ligamentos do joelho direito. As informações devem ser divulgadas nos próximos dias após o resultado dos exames.

PUBLICIDADE:

 

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89