Ricardo Carcacinha encara invicto Luiz Garagorri no UFC São Paulo, diz site

Ultimate escala mais um brasileiro e garante 11ª apresentação do evento que acontece em 16 de novembro

R. Carcacinha encara Eduardo Garagorri no UFC Sâo Paulo. Foto: Reprodução/Instagram #ricardoramosmma

Quase tudo pronto. A diretoria próxima de anunciar a 11ª luta do UFC São Paulo, que acontece em 16 de novembro no Ginásio do Ibirapuera. O campineiro Ricardo Ramos, ou ‘Carcacinha’, irá encarar o brasileiro naturalizado uruguaio Luiz Eduardo Garagorri no evento encabeçado por Ronaldo Jacaré. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Caso seja confirmado o confronto, Carcacinha estará pronto para realizar sua sexta luta desde que estreou pela organização, em 2017. Somando o duelo contra Eduardo, Ricardo irá completar sua terceira luta no ano de 2019. O atleta esteve presente no primeiro card ocorrido em território brasileiro em 2019, o UFC Fortaleza.

PUBLICIDADE:

O último compromisso do campineiro aconteceu em junho, quando o atleta conseguiu se recuperar da derrota sofrida para o promissor Said Nurmagomedov. O retrospecto do brasileiro dentro do UFC é positivo. Em cinco apresentações, o atleta conseguiu sair com resultado positivo em quatro delas.

Até o momento, Carcacinha havia atuado pela empresa na divisão dos galos (até 62,7kg.), hoje reinada por Henry Cejudo. Para o evento na capital paulista, no entanto, o atleta subiu de categoria e realizará o embate entre os penas (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

Seu adversário, Garagorri, realizou recentemente sua estreia pela companhia. O atleta foi um dos representantes sul-americanos do primeiro UFC Uruguai, ocorrido em agosto. Eduardo trará um duplo desafio ao brasileiro: vencer em casa e colocar fim em uma invencibilidade que em Garagorri que já dura 13 combates.

Com apenas 24 anos, Ricardo já soma 14 combates na carreira profissional e possui apenas duas derrotas.

PUBLICIDADE:

 

 

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89