Noiva de Amanda Nunes, Nina Ansaroff confirma pausa na carreira para ser mãe

Norte-americana, no entanto, afirma que não está grávida ainda, mas já estuda como será o processo

N. Ansaroff (esq.) e a noiva A. Nunes (dir.). Foto: Reprodução/Instagram @ninaansaroff

A noiva da brasileira Amanda Nunes, Nina Ansaroff confirmou que pretende pausar sua carreira como atleta de MMA para realizar o sonho de ser mãe. A lutadora, que atua entre as palhas (até 52,1kg.), revelou que ainda não está grávida, mas ela e Amanda já estão estudando os processos para aumentar a família. A informação foi divulgada pelo repórter da ‘ESPN’, Marc Raimondi.

Veja Também

Nina Ansaroff tira licença pessoal de um ano. Planos são de ter o primeiro filho com a noiva Amanda Nunes”, escreveu Raimondi.

PUBLICIDADE:

Na entrevista, a norte-americana garantiu que a pausa na carreira visa consolidar os planos do futuro e que ainda não está no período de gestação.

“Eu não estou grávida ainda, mas nós estamos analisando os processos”, disse a peso palha.

PUBLICIDADE:

Com a confirmação da ideia de aumentar a família, Nina mostrou muita empolgação para dar um dos passos mais importantes de sua vida até o momento. A brasileira Amanda Nunes já declarou em diversas ocasiões que o sonho de ambas é ter uma criança.

“Eu estou muito ansiosa por isso. É um momento maravilhoso na minha vida. Vou aproveitar ao máximo”, comentou Ansaroff.

PUBLICIDADE:

A licença de Nina, no entanto, vem em um momento em que a atleta estava bem no Ultimate. Apesar de ter perdido em sua última apresentação, em junho, a lutadora se afasta figurando na quarta posição do ranking da categoria que tem Weili Zang como campeã. Amanda Nunes, porém, garantiu que a prioridade para a norte-americana é, de fato, aumentar a família.

“O sonho de nina é mais de ser mãe do que ser uma campeã do UFC. Ter uma criança é o maior sonho dela e estou muito feliz em poder dividir esse momento com ela”, finalizou Amanda.

PUBLICIDADE:

 

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89