Polícia confirma morte de enteada de peso pesado do UFC

Perícia comprova que restos mortais encontrados em Macon County (EUA) eram de Aniah Blanchard, filha da esposa de Walt Harris, desaparecida há mais de um mês

A. Blanchard (dir.) é declarada morta pelas autoridades norte-americanas. Foto: Reprodução/Instagram #thebigticket205

A busca por Aniah Blanchard, enteada do peso pesado do UFC, Walt Harris, acabou com o final trágico. Após mais de um mês de investigações e busca, a polícia confirmou, após perícia, que os restos mortais encontrados em Macon County, nos Estados Unidos, eram da jovem de 19 anos, que estava desaparecida há mais de um mês. A informação foi pelas autoridades local e em seguida, compartilhada por Dana White, presidente do Ultimate, que lamentou o caso e prestou as homenagens à vítima e ao atleta.

Veja Também

“A polícia confirmou-nos que foi Aniah (Blachard) que encontraram. Estou devastado ao ouvir esta notícia. Estou de coração partido por Walt (Harris) e sua família. Obrigado a todos pelo apoio, incluindo a polícia local e estadual do Alabama (EUA), mídia, atletas, gerentes e torcedores. Minhas condolências a todos que foram tocados pela história de Aniah e tentaram ajudar a levá-la para casa”, escreveu Dana.

PUBLICIDADE:

Nas últimas semanas, o presidente do Ultimate se mobilizou para ajudar nas buscas pela jovem, doando, inclusive, US$30 mil para as autoridades a fim de auxiliar no encontro de Blanchard. Masi de 60 profissionais trabalhavam para encontrar a jovem, tendo, inclusive, prendido suspeitos no envolvimento do caso.

Harris disputaria a luta principal do UFC Washington, que acontece no próximo dia 7 de dezembro contra Alistair Overeem, no entanto, o norte-americano deixou o combate para se dedicar exclusivamente nas buscas da filha.

PUBLICIDADE:

Em suas últimas publicações nas redes sociais, Walt se dedicou a divulgar imagens de Aniah e, na manhã desta quinta-feira (28), sem legenda, compartilhou uma montagem com uma série de imagens da enteada. Diversos atletas e fãs do MMA estão prestando seu apoio ao peso pesado.

Aos 36 anos, o atleta da American Top Team, hoje, ocupa a oitava posição no ranking da divisão dos pesados. O lutador vem de duas vitórias consecutivas e não é derrotado desde 2017, quando foi batido por Mark Godbeer.

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89