Vitor Belfort desafia Wanderlei Silva para luta em fevereiro: ‘O tempo está passando’

Lenda do MMA propõe reedição de duelo ocorrido em 1998, quando nocauteou lenda do PRIDE em 44 segundos

Belfort (esq.) aceita enfrentar W. Silva (dir.), mas com luvas. Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL

Próximo de completar 43 anos, Vitor Belfort parece ter pressa para realizar um desejo antigo dos  fãs de MMA. O atleta desafiou a lenda do esporte, Wanderlei Silva, para um confronto a ser disputado em sua nova companhia, o ONE FC. O fenômeno propôs o duelo logo para o início de 2020 e já pensou em data e local. Fevereiro, em Singapura. A declaração veio em sua conta oficial no Instagram.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @khabib_nurmagomedov

“O tempo está passando. Ouvi dizer que você está pedindo para lutar comigo de novo. Eu espero que isso seja verdade. Tenho um presente de Natal antecipado para você. Estou disposto a te dar a revanche mais esperada que vai acontecer na história dos esportes de combate. Espero que aceite meu presente. Sugiro a data e o local do evento. Final de fevereiro, em Singapura”, escreveu Vitor.

PUBLICIDADE:

Caso o ‘Cachorro Louco’ aceite o desafio, o encontro promoverá um reencontro entre dois atletas que colidiram há mais de 20 anos. Pelo ‘Ultimate Brazil’, realizado em 1998, os compatriotas dividiram o octógono para um aguardado duelo entre dois atletas conhecidos pela agressividade. O embate, no entanto, acabou como o esperado, mas não durou tanto quanto muitos gostariam.

Em apenas 44 segundos de luta, Belfort tratou de mostrar porque é chamado de ‘Fenômeno’, e ‘atropelou’ Wand com uma sequência de socos logo no início do combate.

PUBLICIDADE:

Os atletas estiveram próximos de lutar quando ainda compunham o grupo de lutadores do UFC. A peleja, no entanto, acabou não acontecendo por conta de uma lesão sofrida por Vitor.

Recentemente, Silva voltou a desafiar Belfort para um combate de ‘boxe sem luvas’, pelo ‘Bare Kunckle’, mas a proposta foi prontamente negada por Vitor sob a alegação de que não é mais necessário realizar confrontos sem proteções.

PUBLICIDADE:

Hoje, Vitor tem 42 anos e não atua desde seu revés sofrido para Lyoto Machida, em maio de 2018. Silva está com 43 e também não luta há mais de um ano, quando foi batido por Quinton Jackson, em setembro de 2018.

 

Ver essa foto no Instagram

 

THE TIME IS TICKING #42 @wandfc — i heard that you are asking to fight me again? I hope this is true. I have a Christmas gift for you. — i am willing to give you the most anticipated #rematch that will ever happen in the #mma combat sports history. Do you accept my GIFT 🎁? If you do, I already suggest the date and the location. What about the end of February, Singapore 🇸🇬 @onechampionship #ONE is one of the most growing sports organization in the world 🌎 Merry Christmas @wandfc @yodchatri @onechampjp @onechampionship let’s give to this amazing fans, this fight on the best platform of combat sports. O tempo está passando #42 @wandfc – ouvi dizer que você está pedindo pra lutar comigo de novo? — Eu espero que isto seja verdade. Tenho um presente de Natal antecipado para você. – Estou disposto a te dar a #revanche mais esperada que vai acontecer na história do esportes de combate #mma. Espero que aceite meu PRESENTE de natal 🎁? Sugiro a data e o local do evento, final de fevereiro, Singapore 🇸🇬 @onechampionship O #ONE é uma das organizações esportivas que mais cresce no mundo 🌎 evento de altíssimo nível. Feliz Natal @wandfc @yodchatri @onechampionship @onechampjp Vamos dar esse presente a todos os amantes do esporte de combate. Eles merecem

Uma publicação compartilhada por Vitor “The Phenom” Belfort (@vitorbelfort) em

 

PUBLICIDADE:

 

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Uma resposta para “Vitor Belfort desafia Wanderlei Silva para luta em fevereiro: ‘O tempo está passando’”

  1. Aerton Oliveira disse:

    Voltou a bomba , adeus pra Wanderlei kkk

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89