Ngannou critica Jon Jones em tentativa de ‘furar a fila’ pelo cinturão dos pesados

Franco-camaronês dispara contra ‘Bones’, que tem insistido em um duelo contra Stipe Miocic

F. Ngannou (foto) volta a criticar J. Jones. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Mesmo com a palavra de Dana White de que será o próximo desafiante ao cinturão dos pesados (até 120,2kg.), Francis Ngannou quer fazer de tudo para assegurar seu lugar ao sol. Notando a insistência de Jon Jones em ‘furar a fila’ e disputar o título da categoria, o franco-camaronês não perdeu a oportunidade de criticar o norte-americano.

Veja Também

“Acho que te falei para ficar sentado esperando sua vez, Jonny (Jon Jones). Stipe não pode mais me evitar”, escreveu Ngannou em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A investida de Jones na superluta contra Miocic aumentou depois que o campeão tornou público o desinteresse de trocar forças contra Francis, atual número um no ranking. Segundo Stipe, o fato de já ter vencido Ngannou em 2018, e de forma dominante, torna o confronto desnecessário.

Ao perceber a declaração do campeão, ‘Bones’ não perdeu tempo e usou sua popularidade para tentar ganhar uma vaga na disputa do título. O norte-americano recentemente abandonou o título dos meio-pesados (até 93kg.) e oficializou sua ida para os pesados.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a insistência de Jones, a vantagem segue com Ngannou. Em coletiva após o último episódio do ‘Dana White’s Contender Series’, realizado na última terça-feira (1), o presidente do UFC voltou a confirmar o franco-camaronês como adversário de Miocic. A disputa, no entanto, não tem data confirmada.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89