Após vencer a primeira no peso galo, Aldo explica desafio a Dillashaw e cita outros possíveis adversários

Depois de superar Marlon Vera no UFC Las Vegas 17, brasileiro fala sobre desejo de encarar ex-campeão, mas abre portas para outros confrontos

J. Aldo em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

A vitória sobre Marlon Vera fez com que José Aldo reassumisse um papel de destaque dentro do peso galo (até 61,2kg.). Depois de vencer o compromisso no UFC Las Vegas 17, neste sábado (19), o atleta desafiou o antigo campeão da categoria, TJ Dillashaw e, na coletiva após o espetáculo, explicou o porquê da proposta ao norte-americano, que volta a competir em 2021, após dois anos de suspensão por doping.

Veja Também

“Acho que o UFC ganha, os fãs ganham, todo mundo ganha. Não é nada pessoal contra o TJ. É mais para fazer uma grande luta. A categoria está com grandes nomes, então, com o TJ voltando agora, e eu voltando a vencer, a gente está em um nível muito bom e geral vai querer assistir essa luta. Chama bastante atenção”, afirmou o manauara.

PUBLICIDADE:

Com status de lenda do Ultimate, Aldo não vê Dillashaw como o único oponente possível para seu próximo compromisso. O atleta, então, listou outros nomes que poderiam ser interessantes para sua trajetória no peso galo.

“Na categoria estão surgindo grandes nomes. Tem ele (TJ), o Dominick (Cruz), o Frankie Edgar – que fechou com Cory Sandhagen. A categoria está boa. A gente tem que dar uma movimentada. Até o próprio (Henry) Cejudo. Se ele quiser voltar, estamos dispostos a fazer essa luta”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Maior nome da história do peso pena (até 65,7kg.), Aldo, agora, segue o sonho de conquistar o segundo cinturão com as luvas do Ultimate. Na categoria até 61,2kg. há um ano, o lutador chegou a disputar o cinturão em julho, mas acabou superado por Petr Yan em uma verdadeira batalha no UFC 251.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89