Adversário de Edwards em março, Chimaev revela nunca ter visto uma luta do rival

Nova sensação do Ultimate, sueco surpreende ao admitir que não conhece o estilo de seu próximo adversário

K. Chimaev (foto) enfrenta L. Edwards em 13 de março. Foto: Reprodução/Instagram

Grande aposta do Ultimate para o futuro, Khamzat Chimaev surpreendeu ao falar de seu adversário de 13 de março. Próximo rival de Leon Edwards, o sueco admitiu nunca ter assistido a uma luta completa de seu oponente. Em entrevista ao ‘Frontkick Online’, o combatente cravou a polêmica.

Veja Também

“Eu nunca vi o Edwards lutando. Apenas vi os melhores momentos do (Kamaru) Usman o derrotando. (…) Se Usman venceu daquela forma, eu vou demoli-lo. Ele não tem poder de nocaute, nem nada especial. Vou dominar ambos: ele e Usman. Em breve”, disse Khamzat.

PUBLICIDADE:

A luta com Edwards marcará a oportunidade de Chimaev chegar ao top 5 dos meio-médios (até 77kg.). Com apenas três apresentações com as luvas do UFC, o sueco impressionou por seus triunfos imponentes, vencendo todos os adversários de forma incontestável.

O compromisso contra Leon marcará o maior desafio da carreira de Khamzat até o momento. Aos 26 anos, o lutador fará sua 10ª apresentação como profissional no MMA. Até o momento, Chimaev não sabe o que é perder na carreira.

PUBLICIDADE:

Enquanto o sueco fará sua quarta apresentação em apenas oito meses de Ultimate, Edwards retornará ao octógono após mais de um ano de inatividade. A última luta do inglês aconteceu em julho de 2019, quando superou Rafael dos Anjos.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89