Lara Procópio aposta em finalização contra Molly McCann neste sábado: ‘Ela tem muitas brechas no chão’

Em busca de seu primeiro triunfo na organização, brasileira encara inglesa no card preliminar do UFC Las Vegas 18

L.Procópio encara M.McCann no UFC Las Vegas 18. Foto/Reprodução: Instagram

Representante tupiniquim no UFC Las Vegas 18, Lara Procópio está escalada para enfrentar Molly McCann neste sábado (6), em luta válida pelo peso mosca feminino (até 56,7kg.). A brasileira espera fazer o uso da ‘arte suave’ no combate para conseguir sua primeira vitória no Ultimate.

Veja Também

“Tive muito tempo pra estudar a Molly. Ela é uma atleta muito agressiva, gosta de ir pra cima o tempo todo, gosta desse clima de provocação, de cair na porrada. Porém, ela tem muitas brechas no jiu-jítsu e no jogo de chão. (…) E o meu jogo é agarrar e finalizar, que é onde eu vejo que ela tem um déficit”, disse Lara Procópio, em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Sobre a preparação para a luta, a mineira destacou que conseguiu ‘se fechar na academia’ no período de pandemia da COVID-19 para que conseguisse evoluir em seu jogo e se sente pronta para sair com o triunfo.

“A gente conseguiu se estruturar, fechar um grupo e treinar. Por mais que os tempos não estejam ajudando muito, por causa da pandemia, conseguimos nos estruturar. Fiquei sabendo dessa luta com 17 semanas de antecedência, então tivemos tempo de sobra pra treinar e descansar. Por mais que esta situação (pandemia) não estava favorecendo, esse tempo foi muito bom pra mim. Pude fazer um camp excelente”, completou a atleta.

PUBLICIDADE:

Lara Procópio, de 25 anos, iniciou sua carreira profissional em 2015. Desde lá, foram sete lutas, com seis vitórias e uma derrota. O único revés ocorreu justamente em sua estreia no Ultimate, contra a compatriota Karol Rosa, no UFC Shenzhen, realizado em agosto de 2020.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89