Caso vença neste sábado, Pedro Munhoz quer enfrentar TJ Dillashaw: ‘Seria uma honra’

Brasileiro, que enfrenta Jimmie Rivera no UFC Las Vegas 20, também destacou sua evolução como lutador e se diz preparado para mostrar sua melhor versão no Ultimate

O foco de Pedro Munhoz, neste momento, está realmente na revanche diante de Jimmie Rivera em combate que acontece neste sábado (27), no UFC Las Vegas 20. O brasileiro, no entanto, já faz planos para o futuro e envolve o nome do ex-campeão dos galos (61,2kg.) TJ Dillashaw como uma das possibilidades no futuro. O anuncio foi feito após pergunta do SUPER LUTAS na coletiva de imprensa pré-evento.

Veja Também

“Acredito que uma vitória impressionante contra o Jimmie Riveira me coloca perto do top 5. E (desejo) continuar fazendo meu trabalho, mostrando minha melhor versão e trazendo lutas animadas para o público em geral. (…) Dependendo de todos os planos acontecerem da maneira que esperamos, uma luta contra o TJ Dillashaw seria uma honra para mim. É um ex-campeão, cara duríssimo, bem técnico na parte em pé. Então acho que seria uma luta bem atraente para o público e para a organização”, afirmou Pedro Munhoz.

PUBLICIDADE:

O primeiro encontro entre Munhoz e Rivera aconteceu no UFC São Paulo, em novembro de 2015. Na ocasião, Rivera derrotou Munhoz por decisão dividida. Agora, o brasileiro revela que evoluiu como lutador e se sente completo para a revanche.

“Muitas coisas mudaram. Eu acredito que evoluí bastante tecnicamente e emocionalmente como lutador. De cinco anos para cá, nós lutamos contra os melhores lutadores da divisão. (…), estou com bastante experiência, lutei contra ex-campeões – assim como ele, então acredito que a gente vai trazer bastante coisa nova para esse confronto”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Com 34 anos, Pedro Munhoz tem um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas. O brasileiro chega em uma sequência negativa de dois reveses. Em seu último compromisso, ele foi derrotado pelo ex-campeão peso leve (até 70,3 kg.), Frankie Edgar na decisão dividida dos juízes, em agosto de 2020, no UFC Las Vegas 7.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89