Conor McGregor elege luta contra Eddie Alvarez como a ‘melhor performance’ da carreira

Ex-campeão dos penas e leves, irlandês também publicou sua melhor trajetória e seu auge no Ultimate

C.McGregor ocupa a sexta colocação no ranking dos leves. Foto/Reprodução: Instagram

O peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, Conor McGregor elegeu sua atuação de maior destaque na carreira. Segundo o irlandês, o nocaute contra Eddie Alvarez no UFC 205 foi a ‘melhor performance’ de sua trajetória no MMA. Na ocasião, o ‘Notório’ era campeão dos penas (até 65,7kg.) e subiu de divisão para o combate.

Veja Também

“Me senti na melhor forma nos meio-médios. Melhor trajetória ao cinturão nos pesos penas. Melhor desempenho nos leves (contra Eddie Alvarez). O que isso me diz? Eu não tenho ideia, mas eu amo”, escreveu McGregor em seu ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, o irlandês se tornou o primeiro lutador a ter dois cinturões de categorias distintas ao mesmo tempo. Em seguida, no entanto, ele acabou abandonando o título dos penas e perdeu para Khabib Nurmagomedov em sua primeira defesa de título.

Aos 32 anos, Conor McGregor conta com um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas. Em seu último duelo, ele foi nocauteado diante de Dustin Poirier no UFC 257. O Ultimate, inclusive, trabalha por uma trilogia entre os lutadores e pode oficializar o combate em breve.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89