VÍDEO: Ultimate divulga novos uniformes produzidos em parceria com a Venum

Nova parceira exclusiva de equipamento e vestuário do Ultimate, empresa substitui a Reebok a partir do UFC Las Vegas 23

Ultimate divulga novos materiais de sua parceria com a Venum. Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate anunciou, oficialmente, a nova linha de materiais esportivos junto à Venum. A empresa revelou os novos uniformes e equipamentos que estarão disponíveis aos lutadores e seus corners a partir do UFC Las Vegas 23 deste sábado (10). A marca de materiais esportivos chega para substituir a Reebok, que teve seu contrato terminado no mês de março.

Veja Também

“Inspirado pela viagem. Evoluído para o futuro”, escreveu o Ultimate em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

No anúncio, a campeã dos moscas (até 56,7kg.) Valentina Shevchenko e o detentor do título dos galos (até 61,2kg.) Aljamain Sterling foram os destaques do vídeo e vestiram os novos materiais esportivos. Os lutadores Brandon Moreno, Brian Ortega, Ciryl Gané, Kay Hansen e Michael Chiesa também estiveram na divulgação dos produtos. Alguns uniformes, inclusive, já estão à disposição na loja oficial do UFC.

A nova parceria traz, também, uma maior remuneração financeira aos atletas do Ultimate. Os novos valores serão determinados pela ‘credencial’ dos lutadores no card e a quantidade de lutas que eles têm na organização, além de níveis separados para desafiantes e campeões das divisões.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo promocional dos novos uniformes do Ultimate

 

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89