Jon Jones responde fã e diz que Anderson Silva é o maior lutador brasileiro da história

Em seu 'Twitter' oficial, norte-americano revela que 'Spider' sempre será seu herói nas artes marciais

Jones (dir.) e Anderson (esq.) têm boa relação. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Anderson Silva é alvo de adoração de muitos fãs de MMA. E, até mesmo outro grande nome do esporte também admira a trajetória do ‘Spider’. Questionado por um fã sobre o ‘maior lutador brasileiro da história’, Jon Jones o citou de forma enfática e não escondeu que sempre acompanhou sua caminhada nas artes marciais.

Veja Também

“(Anderson) Silva sempre será um herói meu. Eu provavelmente assisti a filmagem de suas lutas por mais de 100 horas”, escreveu Jones em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Jon Jones e Anderson Silva dominaram as categorias dos meio-pesados (até 93kg.) e médios (até 83,9kg.) e, em determinado momento, uma possível superluta chegou a ser veiculada. O bom relacionamento dos lutadores, no entanto, impediu que o confronto ocorresse.

Jones segue firme na preparação para sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.). Unanimidade nos meio-pesados, o norte-americano ainda tem futuro indefinido e deve estrear na nova divisão apenas em 2022.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Silva está partindo por uma nova aventura. Aos 45 anos, o ‘Spider’ se prepara para enfrentar Julio Cesar Chávez Jr. em seu primeiro combate no boxe. A luta acontece no dia 19 de junho.

Confira o tweet

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89