Felipe Cabocão enfrenta Chris Gutierrez pelo UFC em 9 de outubro

Vindo de vitória, brasileiro faz sua segunda apresentação em 2021 e tenta confirmar a boa fase na organização

F. Cabocão comemora vitória no UFC Las Vegas 25. Foto: Reprodução/Instagram

Depois da vitória sobre Luke Sanders em maio de 2021, Felipe Cabocão já tem data e adversário para seu próximo compromisso. Segundo informação confirmada pelo SUPER LUTAS junto a fontes ligadas ao atleta, o brasileiro trocará forças com Chris Gutierrez em evento confirmado para 9 de outubro. Este será o segundo desafio do amapaense na temporada.

Veja Também

renato-moicano

Representante do Ultimate desde fevereiro de 2019, Cabocão busca encontrar a estabilidade dentro da organização. Até o momento, o atleta soma dois resultados positivos e dois negativos, em quatro apresentações.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, Felipe mostrou grande capacidade de recuperação ao virar um confronto diante de Luke Sanders. Após passar por momentos complicados no embate, o amapaense controlou as ações e superou o adversário na decisão unânime dos juízes.

Adversário do tupiniquim em outubro, Gutierrez subirá ao octógono para defender uma invencibilidade que dura cinco lutas. A última derrota do norte-americano aconteceu em novembro de 2018, quando acabou superado por Raoni Barcelos.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Felipe, hoje, soma 12 desafios no MMA profissional. O atleta tem 10 vitórias e duas derrotas na carreira.

Com 30, Gutierrez fará sua 33ª luta nas artes marciais mistas. O combatente tem 16 triunfos, quatro reveses e dois empates.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89