Mousasi reprova brincadeira de Wanderlei e diz que Vitor Belfort se ofereceu para enfrentá-lo

Lutador surpreendeu e revelou que Belfort poderia ser seu adversário no próximo sábado

G. Mousasi (foto) reprovou a brincadeira de '1º de abril' de Wanderlei Silva. Foto: Strikeforce/Divulgação

G. Mousasi (foto) diz que Belfort se ofereceu para enfrentá-lo. Foto: Strikeforce/Divulgação

Com a lesão de Alexander Gustafsson o UFC Suécia 2, evento que acontece no próximo sábado (06), ficou sem protagonista na luta principal do show para enfrentar Gegard Mousasi. A organização optou por uma solução caseira e convocou o desconhecido sueco Ilir Latifi. Mas, de acordo com Mousasi, Vitor Belfort se ofereceu para enfrentá-lo.

Vitor Belfort se apresentou e chegou a haver conversas com meus empresários, pois ele  aceitaria a luta mesmo com tão pouca antecedência. Eu faria essa luta tranquilamente”, disse Mousasi, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão do Strikeforce ainda comentou a mentira de Wanderlei Silva no Twitter. No dia 1º de abril, o brasileiro disse que ele seria o substituto de Gustafsson. Mas no dia seguinte desmentiu a brincadeira. O fato irritou profundamente Mousasi.

“Wanderlei ficou dizendo que queria a luta. Se eu tivesse feito isso, ele também não teria gostado. Eu estava em uma situação em que ninguém me informava nada, e esse idiota ficou dizendo isso por três dias, como se fosse uma brincadeira de 1º de abril. Não foi engraçado, mas o que eu posso fazer”, disse.

PUBLICIDADE:

“Pessoalmente eu não teria interesse nenhum nessa luta, mas se o UFC quisesse que ela acontecesse, ela aconteceria. Agora, a minha luta é contra Latifi. Ele se colocou à disposição através da mídia sueca, e acabou sendo o único cara disponível para o combate. A princípio eu fiquei um pouco hesitante, porque é uma luta arriscada. Eu não tenho nada a ganhar, e tudo a perder. Mas pelo menos estarei lutando” finalizou Mousasi.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89