Vitor Belfort afirma respeitar Oscar De La Hoya, mas provoca: ‘espero não matá-lo’

O 'Fenômeno' encara a lenda mexicana em luta profissional de boxe no dia 11 de setembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos

V. Belfort enfrenta O. de La Hoya no dia 11 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram

No dia 11 de setembro, Vitor Belfort sobe no ringue para enfrentar a lenda do boxe Oscar de La Hoya. Mesmo com muito menos experiência na nobre arte do que o oponente, o “Fenômeno” demonstrou confiança na sua capacidade.

Veja Também

Em entrevista ao site World Boxing News, o brasileiro rasgou elogios ao mexicano, mas disse que “espera não matá-lo” no encontro do dia 11 de setembro.

PUBLICIDADE:

“Oscar de La Hoya é uma super estrela no mundo do boxe e um dos grandes e mais populares lutadores da nossa época. Ao mesmo tempo que temos muito respeito pelas conquistas um do outro, no dia 11 de setembro vou deixar os fãs de MMA orgulhosos. Vou mostrar que lutadores do MMA e ex-lutadores do UFC podem derrubar até mesmo o melhor boxeador do mundo. Espero que eu não acabe matando ele. Mas as cartas estão todas na mesa. Vamos lutar até o fim, como gladiadores, deixando tudo de nós no ringue”, disparou Belfort.

Apesar de ser faixa-preta de jiu-jitsu sob a tutela de Carlson Gracie, Vitor Belfort fez seu nome no MMA usando principalmente os punhos. Ex-campeão meio-pesado e do torneio dos pesados do UFC, o “Fenômeno” é considerado um especialista no boxe aplicado ao MMA, mas tem pouca experiência na nobre arte profissional.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Oscar de La Hoya é campeão olímpico e conquistou 11 títulos mundiais em seis diferentes categorias de peso, sendo considerado um dos maiores pugilistas de todos os tempos e uma lenda do esporte. O mexicano, no entanto, não luta há quase 13 anos.

Vitor Belfort e Oscar de La Hoya medem forças no dia 11 de setembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O duelo, que inicialmente seria uma exibição, passou a ser considerado uma luta profissional.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89