Royce Gracie crava que Neiman será campeão no Bellator: ‘É um garoto muito talentoso’

O primeiro campeão da história do UFC enalteceu o membro da sua família e acredita que, em breve, ele conquistará o cinturão da organização presidida por Scott Coker

N. Gracie conseguiu o primeiro nocaute da carreira no Bellator 266. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos principais representantes da tradicional família das artes marciais, Royce Gracie apontou um membro do seu clã como futuro campeão do Bellator. O primeiro campeão do UFC elogiou a evolução de Neiman Gracie e cravou que, em breve, ele conquistará o cinturão da organização presidida por Scott Coker.

Veja Também

“Neiman é um garoto muito talentoso e que treina muito. Voltou depois de algumas lesões e teve algumas lutas ruins, mas acho que se acertou agora. Ele tem uma boa equipe. Não é que a equipe antiga fosse ruim, mas agora todo time está sincronizado. Ele está lá no topo. Neiman é calmo e isso é o que o torna muito bom, não é agressivo, não é tão ansioso. Ele é muito calmo e mantém a compostura o tempo todo. Ele está no topo e será campeão um dia”, declarou Royce.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Neiman está bem próximo de uma possível disputa de título. Em seu último combate, o brasileiro conseguiu o seu primeiro nocaute na carreira sobre Mark Lemminger no Bellator 266. O combatente possui um cartel no MMA de 11 resultados positivos e dois negativos.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89