Ex-campeão dos galos, Cody Garbrandt admite apreensão antes de estreia no peso mosca

Ás vésperas de debutar em nova divisão, o 'No Love' reconheceu a importância do duelo contra Kai Kara-France e contou que já iniciou o processo de perda de peso

C. Garbrandt irá debutar em nova divisão no UFC Foto: Instagram

Próximo de sua estreia na divisão dos moscas (até 56,7kg), Cody Garbrandt admitiu que está apreensivo para a nova fase da sua vida. Em entrevista ao podcast ‘Rollin with the Homies‘, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) reconheceu a importância do seu debute na nova faixa de peso, porém, garantiu que não terá dificuldades para bater o limite da categoria.

Veja Também

“Esta é uma grande luta para mim, é uma grande oportunidade para minha carreira. Tenho tanto medo disso, porque nunca bati 56,7kg para lutar. Eu nunca lutei aqui. Há muitas perguntas sem resposta. Assim como eu estava apreensivo para a luta contra Dominick Cruz (em dezembro de 2016). Sim, eu poderia ir lá e nocauteá-lo. Mas posso fazer cinco rounds? Posso fazer isso?”, declarou Garbrandt.

PUBLICIDADE:

Assistido por um nutricionista pela primeira vez na carreira, Cody garantiu que não terá dificuldades na pesagem e declarou que já iniciou o seu processo de corte de peso para a estreia.

“Meus níveis de energia são bons. Estou de dieta há dois meses, então já perdi de 5 a 7 quilos, mais ou menos. Estou me sentindo bem”, afirmou o ‘No Love’.

PUBLICIDADE:

A estreia de Garbrandt na divisão dos moscas será no UFC 269, programado para o dia 11 de dezembro. O norte-americano irá enfrentar o neozelandês Kai Kara-France no card principal do espetáculo.

Líder dos galos em 2016, Cody vem em fase complicada na carreira desde que foi destronado por TJ Dillashaw. Em seus últimos cinco combates, o norte-americano sofreu quatro derrotas. O combatente possui um cartel de 12 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88