Médico de Cody Garbrandt diz que o ex-campeão não terá dificuldades no corte de peso para a divisão dos moscas

Matteo Capodaglio, novo nutricionista do ex-campeão dos galos garantiu que ele não passará por um processe desgastante e explicou como pretende deixá-lo preparado

C. Garbrandt nos bastidores do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Se alguém ficou preocupado com o corte de peso de Cody Garbrandt após o lutador anunciar sua descida para a divisão dos moscas (até 56,7kg), agora pode ficar tranquilo. O nutricionista particular do atleta, Matteo Capodaglio afirmou que ele não terá dificuldades durante o processo e explicou como será a preparação para a estreia na nova categoria. A declaração foi dada ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Ele não vai desidratar agressivamente para bater o peso. Então, quando ele for lutar, de 30 a 36 horas antes da luta, ele já vai estar totalmente hidratado. Vou testar a hidratação dele. Eu testei a densidade de urina dele e estou bem confiante com meus protocolos que ele vai estar totalmente reidratado. Eu acredito que vamos realmente ver um novo Cody Garbrandt no octógono. Eu não estou aumentando uma realidade, mas, eu realmente vejo alguma nova motivação. Ele vê sua carreira, vê seu caminho de uma maneira diferente e acho que isso vai se traduzir no ringue quando ele lutar em dezembro”, afirmou Matteo.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos galos (até 61,2kg), Garbrandt tentará retomar a sua carreira em nova divisão. Em momento complicado como profissional, o ‘No Love’ sofreu quatro derrotas em seus últimos cinco combates. O combatente possui um cartel de 12 resultados positivos e quatro negativos.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88