Após nova confusão de McGregor, Cormier questiona se irlandês estaria se perdendo em seu personagem

Em tom de preocupação, comentarista do UFC relaciona personalidade do ‘Notório’ com astros do WWE, que fogem à realidade

C. McGregor é o atleta mais bem pago na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de se envolver em uma troca de farpas com Conor McGregor nas últimas semanas, Daniel Cormier voltou a falar do irlandês Após nova polêmica envolvendo o ‘Notório’, que foi pivô de uma confusão no VMA, DC mostrou preocupação ao questionar se a lenda do MMA teria se perdido em seu próprio personagem. O atleta usou como argumento grandes nomes do WWE, prestigiado evento de ‘Luta Livre’.

Veja Também

“A coisa maluca sobre McGregor é quando eu falo do truque, quero dizer, o bilionário com a banca, os carros e o dinheiro, porque é a realidade do WWE. Você tem um personagem, pode ser ‘O Bilionário’. Você pode ser Vince McMahon (ícone do WWE famoso por suas extravagâncias). Vince McMahon é o ‘patrão malvado’. (…) É a mesma coisa que Ric Flair (outra lenda da ‘Luta Livre). Quando Ric Flair atuava, com estilo, perfilando, beijando garotas a as fazendo chorar, tudo aquilo. No entanto, quando Flair deixava a cena, ele não abandonava o personagem. Continuou vivendo como Ric Flair, e essa foi sua ruína. Por isso ele continua atuando aos 60 anos. Ele gastou tanto dinheiro, de forma tão imprudente, que se tornou insustentável”, disse Cormier, em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Eleito o atleta mais bem pago de 2021 pela prestigiada ‘Forbes’, Conor, há alguns anos, esbanja sua fortuna com mansões, carros, jóias e outras regalias. Além das ostentações, McGregor também tem colecionado confusões fora do octógono, o que valoriza o argumento de Daniel.

Conor McGregor é um lutador, mas ele também tem uma grande vida e é aí que eu pergunto: ‘o truque dominou quem ele é como pessoa?”, declarou Daniel.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, o irlandês foi um dos convidados para apresentar um prêmio no tradicional VMA, produzido pela MTV norte-americana. Antes mesmo de sua performance no evento, o lutador foi pivô de uma confusão com o rapper Machine Gun Kelly, ainda no tapete vermelho. Inicialmente, a ‘quase briga’ teria acontecido depois de o cantor, supostamente, negar uma foto com o ‘Notório’. Dias depois, correu o boato de que o desentendimento fosse por conta de uma mensagem pessoal do atleta à namorada do artista, Megan Fox.

Considerado um dos maiores fenômenos na história das artes marciais, McGregor não vive um bom momento no esporte. Apenas em 2021, o irlandês foi superado duas vezes por Dustin Poirier. Na segunda, pelo UFC 264, o irlandês acabou sofrendo uma grave lesão, fraturando o tornozelo e ficando fora de ação pelo resto da temporada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88