Dana White minimiza confusão entre Conor McGregor e músico: ‘Foi um mal-entendido’

O presidente do UFC passou panos quentes no incidente do último domingo e enfatizou o estilo polêmico do irlandês

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Após Conor McGregor se envolver uma pequena confusão com o músico Machine Gun Kelly no último domingo, Dana White tratou de colocar panos quentes na história. O presidente do UFC afirmou que tudo não passou de um mal-entendido e tratou a situação como algo normal. A declaração foi dada em entrevista coletiva após o Contender Series da última terça (14).

Veja Também

“Eu falei com os dois, na verdade. Está tudo bem com eles agora. Foi um mal-entendido ou seja o que for. Pessoal, esse é o mundo das lutas. Eu tenho 700 lunáticos sob contrato aqui. Esse é o tipo de coisa que acontece às vezes. Isso não é a Microsoft. Nós estamos em um negócio maluco aqui”, falou Dana White.

PUBLICIDADE:

O ‘chefão’ fez questão de lembrar o estilo polêmico de McGregor e tratou o incidente como algo absolutamente normal.

“Eu acho que todos nós conhecemos a personalidade do Conor e nós temos alguns caras que são assim. Esses caras são lutadores e esse é o mundo das lutas. Coisas malucas acontecem no negócio das lutas”, finalizou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Ainda em recuperação da fratura sofrida no duelo contra Dustin Poirier em julho, McGregor vem em péssima fase na carreira. O ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg) venceu apenas um dos seus últimos quatro combates no UFC. O ‘Notório’ possui um cartel nas artes marciais mistas de 22 triunfos e seis reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88