Colby Covington ‘perde a linha’ e ofende Dustin Poirier e sua família: ‘São o lixo da Louisiana’

O 'Chaos' acusou o seu rival de fingir ser um 'boa praça' e passou dos limites ao atacar o peso leve e sua família

C. Covington passou dos limites nas provocações mais uma vez Foto: Instagram

Inimido declarado de Dustin Poirier, Colby Covington passou dos limites na provocação ao seu rival. Em entrevista ao site ‘Submission Radio‘, o ‘Chaos’ acusou o ‘Diamante’ de fingir ser bom moço e chamou ele e sua família de ‘Lixo da Louisiana’.

Veja Também

“Essa é a única luta, pessoal. Ele e sua família são o lixo do pântano da Louisiana. Ele e sua esposa, ele e seu filho pequeno que ele usa como um adereço como se fosse um homem de família, o falso cara da caridade, o que é uma perda para seu negócio. Ele não doa esse dinheiro para as pessoas. Ele apenas usa isso como uma redução de impostos. Ele é falso, um cara legal nas câmeras, mas um pedaço de m**** fora delas. Eu vi esse cara e sei como ele é. Eu vi como ele trata as pessoas. Ele é um pedaço de m****”, atacou Colby.

PUBLICIDADE:

No próximo dia 6 de novembro, Covington terá mais um grande desafio na sua carreira. O ‘Chaos’ tentará mais uma vez destronar o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Kamaru Usman na luta principal do UFC 268. O norte-americano possui um cartel de 16 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88