Jake Paul rebate sugestão de Dana por luta com Anderson e propõe ‘negócio’ envolvendo até Amanda Nunes

Youtuber questiona coragem de ‘chefão’ do UFC e dá ultimato para fim de troca de farpas via rede social e imprensa

J. Paul está invicto no boxe, com quatro vitórias consecutivas. Foto: Reprodução/Twitter @triller

Provocado por Dana White sobre uma possível luta contra Anderson Silva, Jake Paul não se calou. Nas redes sociais, o youtuber, que vem se destacando em suas apresentações de boxe, parece não ter topado o desafio e sugeriu um ‘negócio’ ao mandatário do UFC. O acordo envolveria Jorge Masvidal e até a estrela brasileira, Amanda Nunes.

Veja Também

“Eu quero sua estrela. Seus melhores trocadores, para que eu possa expor suas falhas no boxe. Então, vamos fazer Jorge Masvidal e eu, e Amanda Serrano contra Amanda Nunes”, escreveu Paul, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Proposta ‘na mesa’, o youtuber, então, garantiu que este seria o ultimato ao promotor do Ultimate. Na sequência, o influenciador digital confirmou que, caso o negócio seja fechado, a situação pode colocar fim na troca de farpas.

“Se nós vencermos, você deixa um de seus atletas me enfrentar na sequência. Se perdermos, eu te deixo em paz para seguir com seus negócios”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Citada por Jake, Serrano se apresentou no último show protagonizado por Paul. Campeã mundial de boxe no peso pena, carregando consigo os títulos da WBC, WBO e IBO, a atleta superou Yamileth Mercado na luta co-principal. Na ‘nobre arte’, a suposta adversária da ‘Leoa’ soma 43 compromissos, tendo vencido 41, empatado em uma situação e com apenas um tropeço.

Responsável por um grande crescimento no engajamento no boxe, Jake Paul tem duas lutas na atual temporada. Em abril, o youtuber atropelou Ben Askren, ex-campeão do Bellator e ONE Championship, com um nocaute brutal. Em agosto, foi a vez de Tyron Woodley, antigo líder dos meio-médios do UFC, falhar diante do influenciador digital.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88