Atual comentarista do UFC, Paul Felder revela dois cenários que poderiam tirá-lo da aposentadoria

Após pendurar as luvas em novembro de 2020, o norte-americano citou os possíveis casos em que poderia repensar a sua decisão de pendurar as luvas

P. Felder anunciou sua aposentadoria durante a transmissão do UFC Vegas 27. Foto: Reprodução/Instagram @UFC

Pouco mais de um ano após o anúncio da sua aposentadoria, o ex-peso leve (até 70,3kg) Paul Felder já considera uma possível volta ao octógono. Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘, o veterano citou dois possíveis cenários que o fariam repensar a sua decisão de pendurar as luvas.

LEIA MAIS: Técnico de Dariush, Rafael Cordeiro vê pupilo perto de cinturão e admite aguardar chamado do UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Existem dois cenários. Obviamente, a luta do dinheiro. Por alguma razão, se Conor (McGregor) me odeia e quer lutar comigo de novo, tudo certo. Vou usar as velhas luvas de MMA para voltar lá para mudar minha vida e ensinar-lhe uma lição, mas fora isso, não. O outro é Sean Brady, que realmente me mandou uma mensagem outro dia e disse: ‘Você voltaria da aposentadoria para uma luta no Wells Fargo (ginásio na Filadélfia (EUA)?””, revelou Felder.

Com pouco mais de dez anos de carreira, Paul Felder fez sua última luta como profissional em novembro de 2020. Na ocasião, o norte-americano foi derrotado pelo brasileiro Rafael dos Anjos por decisão dividida. O combatente possui um cartel de 17 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89