UFC retorna ao Brasil com evento no Rio de Janeiro em maio, diz site

O Ultimate já teria feito a reserva da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, para evento no dia 7 de maio, ainda sem card definido

Jeunesse Arena será o palco de mais um evento do UFC (Foto: UFC.com)

Quase dois anos após realizar o último evento em solo brasileiro, antes do início da pandemia do coronavírus, o UFC tem data marcada para retornar ao país. Segundo informações do site “Combate.com”, a organização reservou a Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, para o dia 7 de maio. Ainda de acordo com o “Combate.com”, não há confirmação se o evento será um card numerado ou um Fight Night, mas a tendência é que seja o UFC 274.

Veja Também

O último card do UFC no Brasil aconteceu no dia 14 de março de 2020, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Na ocasião, Charles do Bronx, que ainda não era campeão peso leve (até 70,3 kg), finalizou Kevin Lee na luta principal. O evento aconteceu na semana em que foi decretada a pandemia no país e, por conta disso, não teve presença de público.

PUBLICIDADE:

Esta será a décima primeira vez que o UFC desembarca em solo carioca. O Rio de Janeiro já foi palco de lutas lendárias de Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Vitor Belfort, José Algo, Maurício Shogun, Lyoto Machida e muito mais. O último evento realizado na Cidade Maravilhosa foi o UFC 237, realizado em 2019, quando Jéssica Bate-Estaca nocauteou Rose Namajunas e se tornou campeã peso palha (até 52,1 kg) da organização.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89