Jorge Masvidal revela incômodo por comentário de Chael Sonnen sobre luta com Colby Covington

‘Jesus das Ruas’, no entanto, acredita que comentarista vá voltar atrás após sua vitória sobre o ‘Caos’

J. Masvidal revela incômodo com comentário de C. Sonnen. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.) e atual comentarista, Chael Sonnen polemizou ao definir o combate entre Jorge Masvidal e Colby Covington no UFC 272 como uma ‘luta de fim de carreira’ e, agora, foi respondido. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o ‘Jesus das Ruas’ afirma que está disposto provar que ainda tem lenha para queimar na carreira.

Veja Também

“Eu gosto do Chael (Sonnen), mas fiquei um pouco incomodado com o comentário. É como se, cada vez que eu escalo uma montanha mais alta, ele diz que não acredita em mim. E eu vou provar, mais uma vez, que ele está errado”, disse Masvidal.

PUBLICIDADE:

E não para por aí. Segundo o ‘Jesus das Ruas’, Sonnen ainda diz coisas desnecessárias e, posteriormente, muda de ideia e pede desculpas depois de perceber que está errado.

Muitas vezes, ele diz coisas que não precisam ser ditas – como falar sobre a esposa de Anderson Silva -. Então, esse cara vai voltar e pedir desculpas. Quando eu ‘matar’ o Colby (Covington), ele vai ficar falando que mereço uma chance pelo título”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Derrotado na disputa de cinturão em suas últimas duas lutas, Masvidal busca uma nova oportunidade de retomar seu caminho rumo ao título mundial. O norte-americano possui um cartel de 35 triunfos e 15 reveses no MMA profissional.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89