Renato Moicano revela inspiração em Whindersson Nunes para sair vitorioso no UFC 271

Às vésperas do duelo contra Alexander Hernandez, o atleta do peso leve elogiou a resistência e a força mental do humorista no duelo diante de Acelino Popó

R. Moicano comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Buscando embalar na divisão dos leves (até 70,3kg), o brasileiro Renato Moicano revelou uma inspiração ‘inusitada’ para sair vitorioso no UFC 271 do próximo sábado (12): o humorista Whindersson Nunes. Em entrevista ao ‘Combate’, o lutador de Brasília rasgou elogias à resistência mental e a garra do adversário de Acelino Popó.

Veja Também

adesanya-anderson-foto-reprodução-youtube-ufc

“Vocês viram a luta do Whindersson Nunes? Ele me impressionou demais. Vi muito lutador criticando, dizendo que o Popó aliviou pra ele. Posso estar errado, mas pra mim o Popó quis nocautear desde o primeiro round. Ele veio pra nocautear, cansou um pouco, mas o Whindersson estava preparado pra car***! Ele nunca tinha feito luta, passou alguns anos treinando e fez uma luta com o Popó, que é uma lenda do esporte, um grande campeão. O discurso dele no fim foi legal. Você consegue o que você quiser se você colocar toda a sua vontade. É nisso que eu estou me inspirando pro sábado. Botar toda a vontade e fazer o que for preciso pra sair com a vitória. Eu quis assistir à luta, e foi impressionante”, disse Moicano.

PUBLICIDADE:

O atleta do peso leve discordou da afirmação de que Popó teria ‘pegado leve’ com o influenciador digital e preferiu valorizar a garra de Whindersson Nunes.

“Eu não sou boxeador nem striker, mas faço MMA profissional há mais de 10 anos, treino desde criança, mas o que eu vi foi um campeão mundial querendo nocautear um youtuber e o youtuber fazendo uma luta justa. Não foi uma luta competitiva, em nenhum momento o Whindersson colocou o Popó em risco nem ganhou round, mas o Popó foi pra nocautear, jogou golpes duros na linha de cintura, golpes de encontro e o cara, com a força da cabeça e da vontade, conseguiu aguentar todos os rounds e dar um show. Um cara que nunca lutou fazer aquilo? Ele mostrou que as pessoas são mais fortes do que elas pensam, só precisam acreditar”, elogiou Renato.

PUBLICIDADE:

Buscando duas vitórias consecutivas pela primeira vez na divisão dos leves, Moicano irá medir forças contra Alexander Hernandez no UFC 271, que acontecerá no próximo sábado (12). O atleta tupiniquim possui um cartel de 15 triunfos, quatro reveses e um empate no MMA profissional.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89