Virna Jandiroba e Angela Hill fazem duelo de ex-campeãs do Invicta em evento do UFC em maio

As duas lutadoras se enfrentam no dia 14 de maio e buscam se recuperar de derrotas sofridas nas últimas lutas

V. Jandiroba enfrenta A. Hill em maio (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Ex-campeãs do Invicta FC, as pesos palha (até 52,1 kg) Virna Jandiroba e Angela Hill vão medir forças no octógono do UFC em evento planejado para o dia 14 de maio, ainda sem local e luta principal definidos. A informação é do site norte-americano “MMA Fighting”.

Veja Também

Décima primeira colocada no ranking do peso palha, Virna Jandiroba busca se recuperar da derrota sofrida para Amanda Ribas no UFC 267, em outubro do ano passado. A brasileira foi campeã do Invicta FC em 2018 e defendeu o título com sucesso em uma oportunidade antes de migrar para o Ultimate, onde acumula três vitórias e três derrotas.

PUBLICIDADE:

Décima segunda no ranking, Angela Hill vive má fase no UFC, com apenas um triunfo nas últimas cinco lutas, e vem de duas derrotas consecutivas, a última delas em decisão dividida polêmica contra a brasileira Amanda Lemos, em dezembro de 2021. A norte-americana foi campeã do Invicta FC em 2016, tomando o cinturão de Livinha Souza e defendendo contra Kaline Medeiros antes de ter sua segunda oportunidade no Ultimate. Desde que retornou à organização, Hill tem sete vitórias e nove derrotas.

O duelo entre Virna Jandiroba e Angela Hill é a terceira luta feminina confirmada no card do dia 14 de maio. Pela divisão peso mosca (até 56,7 kg), Viviane Araújo encara Andrea Lee e a ex-campeã peso galo (até 61,2 kg) Miesha Tate estreia na nova divisão contra a veterana Lauren Murphy.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator