Vídeo: A dias de aguardada revanche com Petr Yan, Aljamain Sterling impressiona com forma física

Estrela no UFC 273, campeão linear dos galos exibe músculos e garante estar com ‘modo selvagem ligado’

P. Yan (dir.) e A. Sterling (esq.) tocam luvas antes de luta no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque no UFC 273, que acontece em 9 de abril, Aljamain Sterling esbanjou boa forma em suas redes sociais. A dias da aguardada revanche contra Petr Yan, pelo cinturão absoluto dos galos (até 61,2kg.), o campeão linear fez questão de exibir os músculos e indicar que está pronto para o maior desafio de sua carreira como profissional no MMA. O atleta não se apresenta desde a polêmica luta contra o russo em março de 2021.

Veja Também

“Estou completamente no modo selvagem. Mais 13 dias para meu aguardado retorno”, escreveu Sterling, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Campeão dos galos desde a vitória diante de Yan, quando o russo acabou desqualificado por conta de uma joelhada ilegal, Aljamain tentará provar que mercê ostentar o trono absoluto da divisão. Para isso, o lutador precisará frear as qualidades de Petr, que, com a ausência do dono do título linear por cerca de um ano para tratar lesões, acabou conquistando o título interino.

Em 9 de abril, Sterling subirá no octógono para promover sua 24ª luta no MMA profissional. Hoje, o combatente de 32 anos tem 20 vitórias e três tropeços na modalidade.

PUBLICIDADE:

No esporte desde 2013, Yan fará seu 19º desafio nas artes marciais mistas. Atualmente, o russo soma 16 triunfos e dois reveses.

Veja o físico de Sterling antes do UFC 273

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89