Michael Chandler expressa felicidade por lutar no UFC e ‘alfineta’ Bellator: ‘Não tem os melhores lutadores’

Empolgado por lutar na maior organização de MMA do mundo, o peso leve elogiou o plantel do Ultimate e alfinetou a sua antiga empresa

M. Chandler em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo ganhando destaque lutando no Bellator, o peso leve (até 70,3kg) Michael Chandler tem se mostrado mais feliz atualmente, vestindo as luvas do UFC. Para justificar o atual momento, o norte-americano enalteceu o Ultimate e os lutadores da organização, e mesmo sem querer, deu uma ‘alfinetada’ na sua antiga empresa. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

“Eu não estava legitimamente me colocando na posição de ser o lutador número um do mundo, portanto, não queria mostrar meu conjunto completo de habilidades. É difícil porque não quero falar sobre o Bellator ou onde estava anteriormente de uma forma não positiva. Amo o Bellator, amo Scott Coker, amei ter surgido naquela organização, mas é muito difícil fazer uma ‘promo’ como essa e falar sobre se tornar o melhor lutador do mundo quando você não está lutando contra os melhores lutadores do mundo. Desculpe, o Bellator não tem os melhores lutadores do mundo. Pode haver um ou dois grandes valores dentro dessa organização, mas é apenas a verdade”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Ultimate em 2021, Chandler conquistou duas vitórias e duas derrotas na empresa até aqui. Em maio do último ano, o norte-americano chegou a disputar o então cinturão vago da categoria, mas foi nocauteado pelo brasileiro Charles do Bronx. Em seu último confronto,no UFC 274, o ‘Iron’ nocauteou de forma espetacular o veterano Tony Ferguson.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89