Bruno Blindado enfrenta Gerald Meerschaert em evento do UFC no dia 13 de agosto

Peso médio brasileiro busca se recuperar da derrota sofrida contra o compatriota Alex Poatan em março deste ano

B. Blindado enfrenta G. Meerschaert em agosto (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Buscando se recuperar da derrota sofrida contra Alex Poatan em março deste ano, Bruno Blindado já tem data e adversário definidos para seu retorno ao octógono. O peso médio (até 83,9 kg) brasileiro enfrenta o norte-americano Gerald Meerschaert no dia 13 de agosto, em evento ainda sem local definido. A informação foi divulgada inicialmente pelo site “Ag Fight” e confirmado pela equipe do SUPER LUTAS com fontes ligadas ao lutador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O revés contra Alex Poatan foi o primeiro sofrido por Bruno Blindado no UFC. O resultado interrompeu uma sequência de sete vitórias do paraibano, que soma três triunfos no Ultimate e não era derrotado desde 2016. Na carreira, o atleta de 32 anos conta com um cartel de 22 vitórias, sendo 19 delas por nocaute, e sete derrotas.

Se Bruno Blindado se destaca pelas habilidades na luta em pé e pelo poder de nocaute, seu adversário tem a luta agarrada como principal arma. Gerald Meerschaert conquistou 26 das 34 vitóris na carreira através de finalizações. O norte-americano também vem de derrota em sua última aparições, contra Krzystof Jotko, em abril. O resultado interrompeu uma sequência de vitórias que durava três lutas.

PUBLICIDADE:

Além do duelo entre Bruno Blindado e Gerald Meerschaert, a única luta confirmada no evento do dia 13 de agosto é entre a brasileira Istela Nunes e a estreante mexicana Yazmin Jauregui, pela divisão das palhas (até 52,1 kg).

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano