De olho em ‘Glover x Prochazka’, Blachowicz fez por merecer uma nova disputa de cinturão? SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Polonês superou Aleksandar Rakic no UFC Las Vegas 54 e pede chance de desafiar campeão dos meio-pesados

Passado o UFC Las Vegas 54, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (16), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá repercutir o que aconteceu de mais importante no evento do último fim de semana. O destaque fica para Jan Blachowicz, que superou Aleksandar Rakic na luta principal.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Disposto a retomar a condição de desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), Blachowicz não teve a vitória da maneira que gostaria. O triunfo do polonês aconteceu no terceiro round, depois que o austríaco acusou uma lesão no joelho direito. Com Rakic sem condições de luta, foi declarado o nocaute técnico.

A torcida brasileira passou por altos e baixos no UFC Las Vegas 54. Dos cinco representantes, três saíram com vitória e dois tropeçaram diante de seus adversários.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também serão comentadas na ‘live’. Ex-campeão do UFC, Júnior Cigano é um dos destaques.

Para os ‘fanáticos’ com MMA, a equipe atualizará a agenda de eventos. Há espetáculos na sexta-feira (20) e no sábado (21).

PUBLICIDADE:

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano