Irmão de Jake, Logan Paul confirma retorno ao boxe para dezembro e faz mistério sobre adversário

Youtuber norte-americano garante que não parou de treinar e projeta volta à 'nobre arte'

L. Paul é fenômenos nas redes sociais. Foto: Reprodução/Insagram

Estrela do youtube, Logan Paul confirmou que estará de volta aos ringues ainda em 2022. O irmão de Jake, que não atua desde junho do ano passado em luta de exibição contra Floyd Mayweather, revelou que negocia seu retorno para dezembro e adotou mistério na escolha do adversário. Ele ainda garante que, no período em que esteve fora de ação, não parou de treinar boxe.

“Eu estava treinando. Sou um boxeador agora novamente. Estamos voltando ao ringue. Estamos indo do esporte profissional para o esporte profissional. Quero lutar em dezembro. Veremos (quem é o adversário). Tenho algumas pessoas em mente, mas não posso dizer ainda. Quero manter isso em segredo até que estejamos prontos”, declarou Logan no programa ‘The Pat McAfee Show’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O retorno de Logan, até o momento, era incerto. Depois de enfrentar Mayweather, o youtuber se aventurou em participações no pro-wrestling ‘WWE’ e sequer dava qualquer indício de que voltaria a competir no boxe. No início deste ano, Logan Paul foi vinculado a uma luta de boxe com Dillon Danis e Mike Tyson. No entanto, nenhum confronto foi concretizado.

Fenômeno das redes sociais, Paul é uma das maiores celebridades do mundo do YouTube. Além do sucesso na internet, o influenciador também se arrisca no mundo das lutas.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89