Rival de Vicente Luque no UFC Vegas 59, Geoff Neal prevê vitória rápida sobre o brasileiro

O lutador norte-americano diz que não gosta de levar suas lutas para a decisão dos juízes e acredita que pode nocautear o atleta tupiniquim

G. Neal em vitória pelo UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Protagonista da luta co principal do UFC Las Vegas 59, Geoff Neal terá a dura missão de enfrentar o brasileiro Vicente Luque, ex top-5 da divisão dos meio-médios (até 77,1kg). Em entrevista ao site ‘BJ Penn’, o norte-americano revelou que não gosta de levar seus duelos para a decisão dos juízes e afirmou que pretende nocautear o atleta tupiniquim. O embate acontecerá no próximo sábado (06).

Veja Também

“Nem pensar, eu não gosto de ir até o final. Ir até o final com Luque tem tudo para levar a dano cerebral. Eu quero acabar com isso no primeiro ou segundo round. Não quero ficar lá sangrando por todo canto. Vamos entrar lá, trocar porrada e terminar com essa m***. Qualquer um pode ser nocauteado, então, eu acredito que posso nocauteá-lo, mas eu não vou apostar nisso. Se acontecer, aconteceu. Eu tenho a força, o tamanho, a velocidade e a precisão”, disse um confiante Neal.

PUBLICIDADE:

Número 13 da divisão liderada por Kamaru Usman, Geoff se recuperou de uma incômoda sequência de duas derrotas seguidas ao bater o argentino Santiago Ponzinibbio, em dezembro de 2021. Revelado no ‘Contender Series’, o norte-americano possui um cartel de 14 triunfos e 4 reveses como profissional de MMA.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4