Irmão de Jake, Logan Paul confirma retorno ao boxe para dezembro e faz mistério sobre adversário

Youtuber norte-americano garante que não parou de treinar e projeta volta à 'nobre arte'

L. Paul é fenômenos nas redes sociais. Foto: Reprodução/Insagram

Estrela do youtube, Logan Paul confirmou que estará de volta aos ringues ainda em 2022. O irmão de Jake, que não atua desde junho do ano passado em luta de exibição contra Floyd Mayweather, revelou que negocia seu retorno para dezembro e adotou mistério na escolha do adversário. Ele ainda garante que, no período em que esteve fora de ação, não parou de treinar boxe.

PUBLICIDADE:

“Eu estava treinando. Sou um boxeador agora novamente. Estamos voltando ao ringue. Estamos indo do esporte profissional para o esporte profissional. Quero lutar em dezembro. Veremos (quem é o adversário). Tenho algumas pessoas em mente, mas não posso dizer ainda. Quero manter isso em segredo até que estejamos prontos”, declarou Logan no programa ‘The Pat McAfee Show’.

Veja Também

O retorno de Logan, até o momento, era incerto. Depois de enfrentar Mayweather, o youtuber se aventurou em participações no pro-wrestling ‘WWE’ e sequer dava qualquer indício de que voltaria a competir no boxe. No início deste ano, Logan Paul foi vinculado a uma luta de boxe com Dillon Danis e Mike Tyson. No entanto, nenhum confronto foi concretizado.

PUBLICIDADE:

Fenômeno das redes sociais, Paul é uma das maiores celebridades do mundo do YouTube. Além do sucesso na internet, o influenciador também se arrisca no mundo das lutas.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59