UFC inícia nova batalha para legalização do MMA em Nova York

Organização levou campeões ao Madison Square Garden para promover a campanha

Lorenzo Fertitta no Madison Square Garden

Lorenzo (centro) ao lado de C. Weidman (esq.) na campanha para legalizar o MMA em NY. Foto: Reprodução/Twitter

O UFC iniciou mais uma batalha em busca de seu maior desafio: legalizar o MMA em Nova York. O CEO da franquia, Lorenzo Fertitta comandou uma conferência de imprensa no Madison Square Garden onde apresentou números que resultariam em boa arrecadação para a cidade. Além disso, o UFC convocou campeões para a coletiva: Chris Weidman, Dominick Cruz e os brasileiros José Aldo e Renan Barão aumentando o interesse na ação.

“Só há um estado em toda América do Norte que não permite o MMA. E é Nova York, de onde eu sou. E é daqui que saiu outro campeão, Jon Jones. Há dois campeões nessa região. Ganhar o cinturão é muito bom, mas falta algo pelo qual trabalhei de forma apaixonada a minha vida toda, lutar em meu estado natal. Chegou a hora de mudar isso”, disse o lutador Chris Weidman, natural de NY.

PUBLICIDADE:

Já Lorenzo preferiu apresentar números de rendimentos que a cidade teria com a legalização de eventos da modalidade. “Se o MMA fosse legalizado em NY, isso poderia resultar em US$ 135 milhões de impacto na economia local por ano em eventos”, calculou o chefão do Ultimate.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89