John Dodson se lesiona e está fora do UFC on FOX 9

The Magician é o segundo adversário de Scott Jorgensen a ser cortado do evento

J. Dodson (foto) foi cortado do UFC on FOX 9. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Dodson (foto) foi cortado do UFC on FOX 9. Foto: Josh Hedges/UFC

A bruxa está solta e teima em dar as caras antes da estreia de Scott Jorgensen nos pesos moscas. Depois do corte de Ian McCall, seu adversário original, foi a vez do substituto John Dodson ser retirado do duelo contra Jorgensen no UFC on FOX 9, após também se lesionar. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do Ultimate no Twitter.

Agora, Jorgensen aguarda o anúncio de um novo adversário para o combate, ou a confirmação do cancelamento do duelo. O UFC on FOX 9 acontece no dia 14 de dezembro, portanto, caso seja anunciado ainda nesta quarta-feira (04), o novo oponente teria apenas dez dias para se preparar para o confronto.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX 9 acontece no dia 14 de dezembro, na Arco Arena, em Sacramento (EUA). Na luta principal da noite, o desafiante Joseph Benavidez tem sua revanche contra o campeão dos moscas Demetrious Johnson. No evento co-principal, o segundo colocado no ranking de pesos galos Urijah Faber enfrenta Michael McDonald, número três na mesma listagem.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89