Jon Jones dá conselho para Alex Poatan superar Israel Adesanya no UFC 281 e revela torcida por brasileiro

Norte-americano pede para que brasileiro tenha cautela para não 'entregar o jogo' ao nigeriano

J. Jones (esq.) sugeriu que A. Poatan (dir.) tenha cautela para encarar I. Adesanya. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Jon Jones deu um importante conselho para a preparação de Alex Poatan por busca pelo título dos médios (até 83,9kg.) contra Israel Adesanya, em confronto previsto para o UFC 281, que acontece no dia 12 de novembro. O ‘Bones’, que acompanhou as recentes atualizações do brasileiro sobre seu peso, pediu para que ele tenha cuidado nas divulgações e rasgou elogios por sua trocação.

“Cuidado para não mostrar muito para Izzy (Israel Adesanya), campeão. Eu, honestamente, acho que não vai importar. É seu. (…) amando esses chutes”, escreveu Jones no ‘Instagram’ de Poatan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A recomendação de Jones aconteceu após publicações de Poatan sobre seus treinos para o confronto. Além disso, o brasileiro também revelou seu peso e, hoje, está com 102,6kg, cerca de 19kg. acima do limite estabelecido pela divisão dos médios (até 83,9kg.).

No UFC desde novembro de 2021, Alex precisou de apenas três lutas para carimbar o passaporte por uma disputa de cinturão, sobretudo por encarar Adesanya, seu rival épico no kickboxing – já que o brasileiro venceu dois confrontos.

PUBLICIDADE:

‘Bones’, por sua vez, não luta desde fevereiro de 2020. Após abdicar do título dos meio-pesados (até 93kg.) naquela temporada, o combatente iniciou o processo de preparação para sua estreia na categoria até 120,2kg. O atleta, no entanto, não tem data ou adversário confirmados.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89