Minotauro encara Roy Nelson no retorno do UFC a Abu Dhabi

Pesos pesados se encaram em busca da reabilitação no dai 11 de abril

R.Minotauro (esq.) e R.Nelson (dir.) devem se enfrentar pela reabilitação no Ultimate. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

R.Minotauro (esq.) e R.Nelson (dir.) se enfrentam pela reabilitação no Ultimate. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

O brasileiro Rodrigo Minotauro está de volta a ativa. Depois de ficar afastado do octógono desde junho de 2013, devido a fratura no braço contraída durante o combate contra Fabrício Werdum, no TUF Brasil 2 Finale, o veterano peso pesado encara o ‘gordinho’ Roy Nelson. A luta será a atração principal do UFC Fight Night 39, no dia 11 de abril, show que marca o retorno da maior organização do mundo a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

O UFC está afastado de Abu Dhabi desde abril de 2010, quando promoveu a edição 112 na cidade. Na ocasião, Anderson Silva enfrentou Demian Maia na luta principal e derrotou o compatriota na decisão dos juízes, mas acabou vaiado pelo público, que não gostou de sua postura no octógono.

PUBLICIDADE:

Já para o retorno do UFC aos Emirados Árabes, país de Tahnoon Bin Zayed Al Nahyan, um dos sócios da organização, Minotauro e Nelson vão em busca da recuperação dentro do octógono. O atleta tupiniquim tenta se recuperar de uma série de duas derrotas em três apresentações. Já Nelson vem de duas derrotas consecutivas. O vencedor do TUF 16 foi superado por tipe Miocic e Daniel Cormier

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89