Henderson x Cormier será o co-evento principal do UFC 173, diz revista

Combate estava planejado para o mês de julho, mas deverá ser antecipado para o final de maio

D. Cormier (esq.) deve enfrentar D. Henderson (dir.) em maio. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

D. Cormier (esq.) deve enfrentar D. Henderson (dir.) em maio. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Ao que tudo indica, o confronto entre Dan Henderson e Daniel Cormier deverá ser antecipado. O combate, que estava planejado para o UFC 175, no dia 5 de julho, possivelmente acontecerá duas edições antes, no UFC 173, no dia 24 de maio, em Las Vegas (Estados Unidos). A informação foi divulgada pelo site da revista “Tatame”.

O encontro entre Henderson e Cormier ainda não foi confirmado oficialmente pelo UFC, embora já se saiba que exista a intenção em casar a luta. A mudança de data é consequência das recentes alterações sofridas pelo calendário do Ultimate em meados de 2014.

PUBLICIDADE:

Originalmente, o co-evento principal do UFC 173 seria entre Júnior Cigano e Stipe Miocic. Porém, o combate entre os pesos pesados precisou ser transferido para o TUF Brasil 3 Finale, que acontecerá em São Paulo, também em maio, já que a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen foi alterada para o UFC 175.

O UFC 173 será liderado pela disputa do cinturão dos galos entre Renan Barão x TJ Dillashaw.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89