Warlley Alves pensa em lutar pelo título do UFC em 5 ou 6 anos após conquistar o TUF

No entanto, lutador se diz consciente e afirmou que irá fazer de tudo para não cair nas armadilhas da fama

Warlley (foto) foi o campeão do TUF Brasil 3 entre os médios. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Warlley (foto) foi o campeão do TUF Brasil 3 entre os médios. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Warlley Alves sonha alto após conquistar o título dos médios do TUF Brasil 3. O lutador, que finalizou Marcio Lyoto no evento realizado em São Paulo (SP) neste sábado, afirmou que pretende lutar pelo cinturão do UFC dentro de alguns anos.

“Fiz a luta da minha vida contra o Lyoto e agora vou descer de categoria [para os meio-médios]. Daqui a uns 5 ou 6 anos, quero realizar meu sonho de disputar o cinturão”, traçou o lutador.

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM
– Miocic comprova favoritismo e vence Maldonado em 35 seg
– Warlley apaga Lyoto e fatura título do TUF Brasil 3 nos médios
– Cara de Sapato é campeão do TUF nos pesados
– Pezão e Demente vencem e levam o ‘bronze’ do TUF Brasil 3

Após vencer o combate com uma afiada guilhotina, Warlley destacou o trabalho feito em sua equipe, a X-Gym. “O [Ronaldo] Jacaré me passa o carro, me finaliza, me joga para o alto toda hora. Se eu treino com ele, preciso conseguir finalizar alguém. A equipe está bem amparada com o jogo de jiu-jitsu”, elogiou.

PUBLICIDADE:

Warlley também disse que está pronto para lidar com toda a visibilidade que ganhou com o programa. “Pretendo ficar focado e não cair em armadilhas”, afirmou. Mesmo assim, ele brincou com o que fará com o prêmio conquistado. “Vou gravar um CD com o dinheiro [risos]. Falando sério, vou investir, guardar na poupança e pensar em um investimento no futuro.”

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89