UFC divulga novos vídeos promocionais eletrizantes para Aldo x McGregor

Organização promoveu o combate entre o brasileiro e o irlandês no UFC 189 com dois novos trailers

Paciência de Aldo (esq.) com McGregor (dir.) já se esgotou no primeiro evento juntos. Foto: William Lucas / Inovafoto

Aldo (esq.) e McGregor (dir.) duelam em julho. Foto: William Lucas / Inovafoto

Se você, por algum motivo, você ainda não estava no clima para o UFC 189, a organização do Ultimate acabou de cuidar disso com a divulgação de dois trailers eletrizantes para o evento que marcará o aguardado choque entre o campeão dos penas José Aldo e o desafiante Conor McGregor.

Veja Também

O primeiro vídeo promocional, intitulado “It’s time to fight” (“É hora de lutar”, em tradução livre) exibe cenas de tensão entre o Aldo e McGregor durante a turnê mundial de divulgação do evento, que passou por Brasil, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e Irlanda. O vídeo se encerra com as imagens do ponto alto da série, quando, em Dublin, o irlandês roubou o cinturão do brasileiro e deu início a uma grande confusão.

PUBLICIDADE:

Já o segundo trailer, “Rule the World” (“Domine o mundo”, em tradução livre), mostra a rivalidade entre os dois adversários. O vídeo possui como trilha sonora a versão da cantora neozelandesa Lorde para a canção “Everybody wants to rule the world”, do grupo Tears for Fears. No vídeo, um dos momentos de destaque é a reação de McGregor após bater Dennis Siver, em janeiro deste ano. Na ocasião, o irlandês pulou a grade do octógono e foi até o lugar onde José Aldo assistia à luta tentar intimidá-lo. A resposta do brasileiro foi enfática. “As vezes você paga muito pela língua e quando a gente se enfrentar ele vai ver quem é o campeão de verdade”, disparou.

José Aldo e Conor McGregor fazem uma das lutas mais aguardadas do ano no dia 11 de julho, no evento principal do UFC 189. O card em Las Vegas (EUA) também contará com a disputa do cinturão dos meio-médios entre o campeão Robbie Lawler e o desafiante canadense Rory MacDonald.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo aos novos trailers do UFC 189:

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89