Weidman aposta em McGregor contra Aldo: ‘Nocauteará no fim do segundo round’

Segundo campeão dos médios, irlandês é "muito grande para o peso, muito atlético, grande e confiante"

C. Weidman (foto) arriscou até a forma e o round em que o desafiante sairá vencedor. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) arriscou até a forma e o round em que o desafiante sairá vencedor. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Após vencer quatro lutas consecutivas contra três atletas brasileiros (Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort), Chris Weidman assumiu o posto de “Inimigo número um do Brasil” no UFC, e, aparentemente, o campeão dos médios está se esforçando para justificar a fama. Questionado sobre o duelo que promete parar o país, a disputa do cinturão peso pena entre José Aldo e Conor McGregor, Weidman foi enfático e cravou que o irlandês levará a melhor, com direito a nocaute técnico pra cima do manauara.

“Adoro Aldo, sou um grande fã dele, mas acho que McGregor vencerá a luta. Acho que ele vence por nocaute no fim do segundo round. É uma coisa louca. Acredite, eu sei que o mundo vai acabar se ele ganhar essa luta. Todos querem vê-lo perder, exceto o UFC. Acho que ele é muito grande para o peso, muito atlético, grande e confiante”, disse o norte-americano, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports 1”.

PUBLICIDADE:

A aguardada disputa de cinturão entre José Aldo e Conor McGregor acontece no dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo é a luta principal do UFC 189, que tem como evento co-principal a disputa do título dos meio-médios entre Robbie Lawler e Rory MacDonald.

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City