Mike Tyson rasga elogios a Ronda Rousey: ‘Eu lembro de mim mesmo quando a vejo lutar’

Lenda do boxe destaca as duas facetas da campeã do UFC, ‘educada e gentil’ fora do octógono, ‘matadora’ dentro dele

Tyson (esq) fez muitos elogios a Rousey (dir). Foto: Divulgação

Tyson (esq) fez muitos elogios a Rousey (dir). Foto: Divulgação

Muitos lutadores de MMA são frequentemente comparados a Mike Tyson quando fazem apresentações agressivas e fulminantes. O lendário pugilista, porém, escolheu um representante entre todos os lutadores: Ronda Rousey, cujas vitórias arrasadoras fazem com que Tyson lembre de si mesmo.

Veja Também

Tyson ganhou notoriedade nos anos 1980 e 90, quando massacrava a maioria de seus oponentes em questão de poucos minutos. Tal característica também é vista com Rousey, que venceu suas últimas três lutas no UFC, somadas, em apenas 96 segundos.

PUBLICIDADE:

“Ronda é uma dama. Ela é educada, gentil, doce e adorável. Mas ela é uma matadora. Ela tem aquela aura de matadora, o que significa que qualquer coisa é capaz de acontecer. Uau! Isso empolga a todos antes mesmo de a luta começar. Eu lembro de mim mesmo quando a vejo lutar”, elogiou Tyson, em entrevista à agência de notícias norte-americana “Associated Press”.

Rousey voltará ao octógono do Ultimate no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, quando enfrentará Bethe Correia na luta principal do UFC 190.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89