‘Ronda não quer enfrentar a Cris porque sabe que vai perder’, dispara Tito Ortiz

Ex-campeão do UFC e próximo desafiante ao título no Bellator comparou duelo entre as rivais com superluta entre Mayweather e Pacquiao

Ortiz (dir.) já foi empresário de Cyborg (esq.). Foto: Diego Maka/MMA Brasil

Ortiz (dir.) já foi empresário de Cyborg (esq.). Foto: Diego Maka/MMA Brasil

Nesta terça-feira (01), a campeã do UFC Ronda Rousey surpreendeu a todos ao dizer que sua carreira estaria “incompleta” caso ela se aposentasse sem enfrentar a brasileira Cris Cyborg. Porém, na opinião do ex-campeão do UFC Tito Ortiz, amigo e ex-empresário de Cyborg, Ronda só tem dito isso da boca pra fora, pois sabe que não teria chance contra a ex-atleta da Chute Boxe.

Veja Também

“A Cyborg já disse que desceria para o peso-galo e aceitou tudo o que a Ronda exigiu para que essa luta acontecesse, mas a Ronda está inventando todo tipo de desculpa. Primeiro, disse que a Cris tinha que descer de peso, mas quando a Cyborg concordou, a Ronda disse: ‘Mas eu só quero enfrentá-la na última luta da minha carreira’. Ou seja, ela só está procurando por desculpas. Ronda não quer enfrentar a Cris porque ela sabe que vai perder”, disse Ortiz, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Apesar da crítica, no entanto, Ortiz reconheceu que Ronda está ao lado de Cyborg, em um nível isolado das demais atletas do MMA feminino na atualidade. “Cris é a melhor lutadora desse planeta. Eu não ligo para o que todo mundo diz, sim, a Ronda é ótima, sim, ela é a melhor lutadora peso-galo da atualidade, mas ela nunca enfrentou alguém como a Cris. Todas as lutas que a Ronda já fez na vida foram contra garotas. Ela precisa enfrentar uma mulher como a Cris, porque ela também é uma mulher, não uma garota. Ronda e Cris são duas mulheres que, claramente, são as melhores em suas respectivas categorias”, constatou.

Por fim, Ortiz comparou o duelo entre as rivais com a “Luta do Século” no boxe entre Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao. “Eu espero que essa luta aconteça um dia. Eu e todo mundo (risos). Acho que é uma luta da magnitude de Manny Pacquião e Floyd Mayweather para o MMA feminino, com a diferença de que essa vai ser uma luta de verdade, com mais ação. Ninguém vai entrar lá para tocar luvas e vencer por pontos. A Cris vai entrar lá para tentar matar a Ronda. Ela não liga para títulos, ela só quer saber de bater na Ronda e calar a boca dela”, concluiu.

PUBLICIDADE:

[vox id=”28615″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City