UFC anuncia datas de mais seis eventos no início de 2016

Organização confirma os dias de dois eventos de pay-per-view, o UFC 196, no início de fevereiro, e o UFC 197, no mês seguinte

UFC já começa a formular seu calendário de 2016. Foto: Divulgação

UFC já começa a formular seu calendário de 2016. Foto: Divulgação

O UFC divulgou mais detalhes de seu calendário de eventos para o início do próximo ano. A organização confirmou a data de mais seis atrações, incluindo duas em pay-per-view, que geralmente contam com disputas de cinturão.

Veja Também

O UFC on FOX 18, que será transmitido em televisão aberta nos Estados Unidos, acontecerá no dia 30 de janeiro, em local ainda a ser definido. Uma semana depois será realizado o UFC 196, na cidade de Las Vegas (EUA), o tradicional evento que o Ultimate realiza antes do Super Bowl, a final da temporada do futebol americano.

PUBLICIDADE:

Dois eventos da linha Fight Night acontecerão em fevereiro: um no dia 21, e outro no dia 27, este último em Londres, na Inglaterra. Já em 5 março, acontecerá o UFC 197, duas semanas antes de outro Fight Night.

Estes eventos se juntam às demais atrações já anunciadas para o começo do próximo ano: o UFC 195, no dia 2 de janeiro, em Las Vegas,; o UFC Fight Night 81, no dia 17, além do histórico UFC 200, em 9 de julho.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89